sábado, 28 de agosto de 2010

Memórias - 2

Quem não já pegou uma baita chuvarada. Chuva é a 2a do ranking. Adorava ir para escola em dia de chuva. Bem adorar é pegar pesado, vamos dizer, assim, transformava o limão em uma boa limonada. Tem coisa mais divertida do que cantar na rua em dia de chuva? Ninguém te escuta. Era o máximo. Segue abaixo meu repertório, na adolescência, em dia de chuva.

Chove Chuva
Jorge Ben Jor


Chove Chuva
Chove sem parar...
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...


Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...

Deixa Chover
Guilherme Arantes


...Deixa chover

Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar


Dentro do peito
Tem um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar...

Lágrimas e chuva

Kid Abelha

...Lágrimas e chuva

Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas

Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário